Boletim Informativo SINDTI Termo Aditivo CCT 23/24

Prezados Associados / Empresários de TI – Base Maringá,

O SINDTI – Sindicato das Empresas de Tecnologia da Informação, informa a todos os associados, e empresários  TI – Tecnologia da Informação,  da nossa “Base Territorial de Maringá PR”,  que:

foi publicado na data de: 08/01/2024 o Termo  Aditivo final sobre a CCT – 23/24, e que ainda está em tramitação para o devido registro junto ao sistema mediador do MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, estamos encaminhando aqui as informações sobre este ato, para não se perder  o prazo de limite de  ACEITAÇÃO/OPOSIÇÃO nele existente tanto para a CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL LABORAL / PATRONAL que expirará em: (15/01/2024)

O referido Termo Aditivo está em trânsito para depósito.

Solicitação de Registro de Termo Aditivo de Convenção Coletiva

Andamento no Mediador /  MTE:

Número da Solicitação de Registro: MR072207/2023

Solicitação concluída. Aguardando depósito do requerimento de registro no órgão do MTE.

Andamento no SEI /MTE:

08/01/2024 09:51          SRTB-PR-SERET-SEMED           Processo recebido na unidade

08/01/2024 09:51          SRTB-PR-SERET                              Processo remetido pela unidade SRTB-PR-SERET-SEMED

21/12/2023 15:06          SRTB-PR-SERET-SEMED           Processo remetido pela unidade SE-DAFC-CGRL-CODIN-SPE-DIG

O LINK PARA ACEITAÇÃO/OPOSIÇÃO SERIA ESTE;

Envie ao seu RH para divulgação o quanto antes possível.

Em anexo para ciência os Termos Aditivos publicados no Sistema Mediador do TEM – Ministério de Trabalho e Emprego.

Agradecemos o apoio recebido e esperamos continuar contando com a participação de todos os associados  que compõem esse ecossistema.

Estamos a inteira disposição!

Ednaldo da Silva – Presidente SINDTI

LOGO SINDTI