INFORME SINDTI CCT 20/22: DISSIDIO COLETIVO DA CATEGORIA DE TI – DATA BASE 01/08/2021

O  SINDTI – Sindicato das Empresas de Tecnologia da Informação, informa a todos seus associados e aos empresários do setor de TI (tecnologia da informação) que estamos participando das reuniões sindicais, em conjunto com os sindicatos Patronal e Laboral, na discussão e negociação de algumas questões pertinentes à nossa convenção coletiva (CCT 20/22). Como ainda não chegamos a um acordo oficial homologado, no que concerne ao reajuste (%) percentual do “Dissídio da categoria e Vale Alimentação”,   Clique no botão abaixo para ler o comunicado oficial.

JUNTA DIRETIVA SINDTI

sindti_logo