Boletim Informativo – ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL SINDTI NOROESTE

assembleia_destaque

Prezados associados,

O Presidente do Conselho de Administração do Sindicato, através do presente, faz tornar público a todos as empresas filiadas deste SINDTI/Noroeste, que está aberto o prazo para o registro de chapas, cujo prazo final vai até o dia 18 de novembro de 2019 (segunda-feira).

Por força estatutária, o Edital convocando para as eleições, contendo a relação de todos os documentos necessários para a inscrição da candidatura, está afixado na sede do SINDTI, tendo ocorrida a publicação do mesmo, no “Jornal do Povo” de Maringá, em data de 27 de outubro de 2019.

A data da eleição foi designada para o dia 16/12/2019, em três convocações (das 14hs até as 15hs), na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Rua Vereador Basílio Sautchuk, n. 388 – Zona 01, em Maringá – PR, CEP 87013-190, sala: “Ermelindo Bolfer”.

O candidato, representante da empresa filiada (sócio ou administrador) que queira pleitear algum cargo eletivo, deve enquadrar-se nas seguintes condições:

  • Encontrar-se em atividade há no mínimo 2 (dois) anos;
  • A empresa filiada deve estar adimplente com as contribuições com o SINDTI, nos últimos doze meses;

Sendo condição, para o direito de voto, além de outros requisitos:

  • O filiado deve ter mais de 12 (doze) meses de inscrição de filiação deferida no quadro do SINDTI;
  • Estar adimplente com a tesouraria desta entidade SINDICAL, nos 12 (doze) meses anteriores ao pedido de candidatura (artigos 39 e 40, do estatuto).

Estão impedidos de candidatar-se, os representantes das empresas filiadas que não estiverem em atividade, há no mínimo dois anos (artigo 41, do estatuto).