Informe CCT 22/23 – Data Base da Categoria: 01/08/2022

SINDTI – Sindicato das Empresas de Tecnologia da Informação, informa que:

Está havendo reuniões de negociações entre os sindicatos, referente (Convenção Coletiva) CCT 22/23.

Na reunião do patronal ocorrida em setembro, foram debatidas algumas propostas, dentre as quais as propostas publicadas no último informe, deliberou-se as seguintes pautas referentes as propostas apresentadas pelo SINTINORP (sindicato laboral):

• DISSÍDIO (Em negociação)

Dissídio Provisório = 8% (aplicado sobre o salário base de agosto/2021)

* Aplicar esse percentual mínimo como antecipação salarial, até definição oficial do índice percentual (%) do dissídio coletivo.

• VALE ALIMENTAÇÃO (AUXILIO ALIMENTAÇÃO / VALE REFEIÇÃO)

Vale Alimentação = R$19,00 (permanece ainda o mesmo valor da CCT 20/22 anterior, portanto aguardar negociação entre os sindicatos)

* Mantido por hora esse mesmo valor, até definição da CCT 22/24.

Atenciosamente,

Ednaldo da Silva